Início Brasil Traição: Pastor da Igreja Mundial é flagrado com mulher casada e apanha do marido. Vídeo

Traição: Pastor da Igreja Mundial é flagrado com mulher casada e apanha do marido. Vídeo

Por Reginaldo Spínola

Está circulando nas redes sociais, um vídeo de um pastor da Igreja Mundial, saindo com uma mulher casada, em Belo Horizonte (MG). Assista a confusão:

O marido chega ao restaurante de um shopping center e flagra a traição da mulher. Então começa a discussão. O homem parece conhecer o pastor.

Aparentando conhecer habilidades marciais, o marido acabou partindo para agressão contra o evangélico, que passou a correr dele. Um amigo do rapaz que foi o ajudou a filmar o flagrante de traição, ainda tentou acalmá-lo, sem sucesso. A confusão atraiu curiosos, que rapidamente encheram o lugar. Funcionários e gerência do restaurante tentaram contornar a situação, e acabaram chamando a polícia. Segundo informações, clientes em outras mesas, amedrontados com a cena, se levantaram e deixaram o local, inclusive sem pagar. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia mais próxima, e liberados. //Blog do Marcelo

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

4 Comentários

Naia Maia da Silva 15 de janeiro de 2017 - 22:01

Mas como tu sabe disso tbm?

Resposta
Anônimo 15 de janeiro de 2017 - 21:26

[Farsa ou Fato] Pastor é flagrado com mulher casada em shopping de BH?

http://bhaz.com.br/2017/01/15/pastor-flagrado-com-mulher-casada-shopping-bh/

Resposta
Rommel 15 de janeiro de 2017 - 20:10

Ela não tinha intenção de trair, recebeu umas mensagens do pilantra e mostrou ao marido, decidiram armar o encontro na qual o marido daria o flagrante nele. Temos que ter cuidado e pesquisar bem antes de disseminar uma noticia, para que a mesma tenha veracidade e mereça a atenção dos leitores internautas.

Resposta
Anônimo 16 de janeiro de 2017 - 09:57

KKKKKKK sabe de nada inocente||!!!!

Resposta

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade