Início Bahia Conquista: Idoso perde a paciência por conta de som alto e atira contra vizinho

Conquista: Idoso perde a paciência por conta de som alto e atira contra vizinho

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Um idoso de 64 anos perdeu a paciência e atirou contra seus vizinhos que moram mesmo prédio, na madrugada da última segunda-feira (30), em Vitória da Conquista.

Segundo relatos da esposa do autor do disparo, no dia anterior os vizinhos, que são estudantes universitários, passaram horas com som alto e baderna no apartamento que fica logo em cima do seu.

Neste domingo o fato se repetiu. Ao perceber que não teria mais paz para dormir o morador chegou ao extremo. Ele pegou um revólver e atirou em direção ao interior do apartamento vizinho. O disparo resvalou na parede e atingiu superficialmente um dos jovens.

A Polícia Militar foi acionada e apreendeu a arma do atirador, o qual não foi encontrado, sendo conduzida a sua esposa, que estava no imóvel. Ela e a vítima foram apresentados no Disep, juntamente com a arma. //Informações: Blitz Conquista

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade