Início Entretenimento Liga Amadorista de Itambé e Prefeitura apresentam propostas para o Campeonato Municipal 2017

Liga Amadorista de Itambé e Prefeitura apresentam propostas para o Campeonato Municipal 2017

Por Reginaldo Spínola

A Liga Amadorista de Itambé (LAI) realizou, na última terça-feira (21), o Congresso do Campeonato Municipal de Futebol Amador Edição 2017, com o objetivo de apresentar, juntamente com a Prefeitura Municipal de Itambé, as principais propostas da disputa que será iniciada no próximo dia 19 de março.

O evento aconteceu no auditório da Prefeitura e teve a participação do prefeito municipal, Eduardo Gama; do presidente da Liga, Edmundo Gonçalves e toda diretoria; além dos presidentes de times filiados. Na pauta, foram trados assuntos em relação às inscrições, regulamento, renda, despesas, arbitragem e premiação, além de discutir a Reforma do Estatuto da LAI, entre outros temas.

Durante a reunião, Eduardo destacou o empenho do Município em apoiar o Campeonato Municipal e demais ações que promovam o desenvolvimento do Esporte e valorize os atletas do município. “Sempre fui apaixonado pelo esporte e agora, como prefeito, poderei ampliar minha parcela de contribuição, sobretudo na valorização das ações que a Liga, com todo seu empenho, realizará na cidade”, afirmou.

Ainda no encontro, o prefeito falou sobre o investimento financeiro no Campeonato, ressaltando que o Município está montando uma estrutura com várias parcerias, para que as mesmas consigam cobrir o orçamento apresentado pela Liga. Além disso, Eduardo informou que toda a renda dos jogos será entregue aos times.

(Ascom/PMI)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade