Início Noticias Luto em Itambé: Faleceu seu Kelé Fotógrafo

Luto em Itambé: Faleceu seu Kelé Fotógrafo

Por Reginaldo Spínola

Faleceu às 16:30h, de hoje terça-feira (21), na Santa Casa de Misericórdia de Itambé, Clemente Pereira da Silva, carinhosamente conhecido na cidade como Kelé Fotógrafo aos 85 anos, de causas naturais.

Seu Kelé estava internado no hospital local, onde se encontrava com a saúde bastante fragilizada, até que veio a óbito na tarde desta terça-feira.

Clemente era natural de Catolezinho (Cassilândia) – Distrito pertencente ao município itambeense, veio ainda criança com a sua mãe e duas irmãs para morar em Itambé, após o falecimento do seu pai.

Em Itambé, Clemente começou a trabalhar como ajudante de pedreiro e jardineiro, ainda jovem para ajudar no sustendo da família. Na sua juventude, ele conheceu e trabalhou por muito tempo com o Sr Joaquim, pai do Sr Wilson, hoje proprietário do Órion Magazine. Posteriormente Clemente se tornou fotógrafo, profissão que identificou e permaneceu por quase 50 anos.

Aos 30 anos, Clemente casou-se com Angelina, com quem teve 3 filhos e quatro netos e conviva até o dia de hoje.

Seu Kelé deixa um legado de decência, humildade e simplicidade, entre outros adjetivos, motivo de orgulho para a família e amigos.

O corpo está sendo velado na Igreja Adventista do Sétimo Dia, localizado na Praça Osório Ferraz. O sepultamento será às 16:00h, nesta quarta-feira (22), no Cemitério Municipal.

Clemente Pereira da Silva

*08/11/1931

+21/02/2016

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade