Início Bahia Mais um crime de execução é registrado em Vitória da Conquista

Mais um crime de execução é registrado em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Mais um crime de execução foi registrado em Vitória da Conquista. Desta vez, um jovem identificado como Leandro dos Santos Dias de 18 anos, foi morto com 13 tiros, que atingiram várias partes do corpo. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (21). O corpo foi encontrado na via de acesso ao Parque Imperial próximo a BA 263.

Populares passavam pelo local quando avistaram o corpo ensanguentado estirado na via. A Polícia Militar constatou o homicídio e acionou a Polícia Civil e a Perícia Técnica.

A vítima portava documento de identidade, sendo identificada como Leandro dos Santos Dias, 18 anos. Ele foi atingido por pelo menos 13 tiros que atingiram costas, mãos e cabeça. Cápsulas calibres 38 e 380 foram encontradas no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Esse é o 15º homicídio registrado no mês de fevereiro, e 23º no ano em Vitória da Conquista. //Fotos e informações: Blog do Marcelo

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade