Início Bahia PM conduz com arma e drogas, menor suspeito de cometer assaltos em Itapetinga

PM conduz com arma e drogas, menor suspeito de cometer assaltos em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Na luta incansável contra a criminalidade da região médio sudoeste 8ªCIPM conduziu na manhã dessa sexta (17/02) um indivíduo com arma e drogas na Vila Riachão (Itapetinga). O elemento é suspeito de ser autor de vários assaltos e roubo de motos em nos últimos dias na cidade.

A Polícia Militar recebeu a denúncia, por volta das 08h30min, que os autores de diversos assaltos na cidade estavam armados e traficando em uma residência na Rua Joaquim Martins Pereira, nº 511, bairro Vila Riachão. O PETO foi acionado e, ao chegar no local, encontram na casa dois elementos, sendo que um deles fugiu pelos fundos com a chegada da polícia e abandonou documentos pessoais no local. Os policiais encontraram com J.S.S. (17 anos), uma arma calibre 22, dois tabletes médios de maconha, três celulares de origem duvidosa, dinheiro e dois blusões utilizados nos roubos das motos e assaltos.

O indivíduo foi apresentado na Delegacia Territorial de Itapetinga para a adoção de procedimento legal cabível.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade