Início Entretenimento Encontro entre Escolinhas de Futebol movimentou o Estádio Osório Ferraz

Encontro entre Escolinhas de Futebol movimentou o Estádio Osório Ferraz

Por Reginaldo Spínola

Com o objetivo de estimular prática do esporte entre a garotada e incentivar a competição saudável, foi realizado na última semana, o Encontro da Escolinha de Futebol Chapecoense, de Itambé, com a Escolinha de Maron, de Itapetinga. Crianças e adolescentes, com idade entre 09 e 15 anos, deram um verdadeiro espetáculo de talento e mostraram vontade de aprender cada vez.

O evento aconteceu no Estádio Municipal Osório Ferraz, através da organização do diretor da Escolinha Chapecoense, José Afonso Rocha, e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Itambé.

A disputa das quatro categorias teve os seguintes resultados: Categorias 09 e 10 anos, e 11 e 12 anos, empate em 1 a 1. Na categoria 12 e 13 anos, Maron 2 e Chapecoense 1; e na categoria 14 e 15 anos, Maron 4 e Chapecoense 2.

Durante o Encontro de Escolinhas, ainda foram distribuídos lanches gratuitamente e, na oportunidade, o organizador Afonso anunciou que, em breve, o Time Capivari de São Paulo estará em Itambé realizando uma avaliação junto aos atletas. “Temos que estimular essa garotada que está começando agora, e aproveito para agradecer o apoio do prefeito Eduardo Gama neste evento, uma vez que ele sempre está atento ao Esporte local e vem buscando incentivar os novos talentos”, destacou.

O evento foi acompanhado pelo presidente da Liga Amadorista de Itambé, Edmundo Gonçalves, e também foi elogiado pela comissão técnica da Seleção de Futebol de Itambé, composta por Peur e Marcinho.   (Ascom/PMI)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade