Início Bahia Seleção de Itambé disputou Torneio em Belo Campo, seguindo preparação para o Intermunicipal

Seleção de Itambé disputou Torneio em Belo Campo, seguindo preparação para o Intermunicipal

Por Reginaldo Spínola

Na tarde do último domingo (19), a Seleção de Itambé disputou um Torneio Comemorativo aos 55 Anos de Emancipação Política do Município de Belo Campo. Em mais um compromisso rumo ao Intermunicipal 2017, a Seleção se esforçou em campo, mostrando habilidade técnica e um grande preparo físico.

Embora o time não tenha conseguido o título de Campeão do Torneio, o segundo lugar teve gosto de vitória. Afinal, após bater a seleção anfitriã no primeiro jogo com um placar de 4 a 0, com os gols de Dão, Alex, Buja e Júnior Morais, os atletas entraram com tudo na grande final contra a Seleção de Caculé e fizeram uma excelente partida.

O jogo, bastante disputado, comprovou o elevado nível das duas equipes, terminando o tempo normal com um sofrido placar de zero a zero. Na disputa dos pênaltis, Caculé levou a melhor com um resultado final de 5 a 4.

A ida da Seleção de Itambé para Belo Campo teve o apoio total da Prefeitura Municipal, por meio da Coordenadoria de Esportes. Além do incentivo da Comissão Técnica, composta por Peur e Marcinho, os jogadores também contaram com a torcida da comitiva do Governo Municipal, formada pelo prefeito Eduardo Gama, pelo secretário de Administração Alex Amorim, pelo coordenador de Esportes Gilberto Costa, além de outros coordenadores e assessores municipais, e do presidente da Liga Amadorista de Itambé Edmundo Gonçalves. //Blog do Louro Magalhães

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade