Início Bahia Com indícios de depressão, mulher se enforca na zona rural de Caetité

Com indícios de depressão, mulher se enforca na zona rural de Caetité

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Marinalva de Jesus chaves, 32 anos de idade, cometeu suicídio por enforcamento no início da manhã desta quinta-feira (2), na região do distrito de Pajeú dos Ventos, zona rural de Caetité.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher usou um pedaço de corda para se enforcar em uma área nos fundos da residência, onde estava sozinha. Em depoimento à polícia, o esposo da vítima informou que saiu para tirar o leite do gado e quando retornou já encontrou a mulher sem vida. Ainda segundo o esposo, ela atravessava uma fase depressiva. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou os procedimentos cabíveis e removeu o corpo para a sede do Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde será necropsiado e em seguida liberado para a família providenciar velório e sepultamento. // Sudoeste Bahia.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade