Início Bahia Violência sem limites: Dois homens são mortos a tiros nos Campinhos em Conquista

Violência sem limites: Dois homens são mortos a tiros nos Campinhos em Conquista

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

A violência em Vitória da Conquista parece não ter mais limites. Somente nesta tarde de hoje, quinta-feira (02), aconteceram dois homicídios violentos.

Dois homens, ainda não identificados foram mortos a tiros no Condomínio Lagoa Azul, região dos Campinhos, bairro com registros de vários assassinatos, motivados em grande parte, pelo tráfico de drogas.

Segundo relatos de testemunhas, os dois rapazes mortos foram alvejados em via pública por indivíduos em uma moto. As circunstâncias dos homicídios são quase sempre as mesmas, com requintes de execução.

Os disparos foram certeiros, à queima roupa, e não houveram chances de defesa ou de se salvarem. Os indivíduos morreram na hora, antes mesmo da chegada dos socorristas.

Equipes do DPT realizaram o duplo levantamento cadavérico e os corpos já foram encaminhados ao IML, onde ocorrerá a identificação. A qualquer momento, novas informações // Fotos Blog do Marcelo

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

Related Articles

Deixe um comentário

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade