Início Noticias Itambé marca presença no VIII Encontro Baiano de Gestores de Assistência Social

Itambé marca presença no VIII Encontro Baiano de Gestores de Assistência Social

Por Reginaldo Spínola

Com o objetivo de aprimorar os conhecimentos, compartilhar informações e buscar novos caminhos na defesa dos direitos e efetivação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), a secretária municipal de Assistência Social, Norma Gama, representou o município de Itambé no VIII Encontro Baiano de Gestores Municipais de Assistência Social. E, para apoiar a secretária na busca de novas ações para serem aplicadas em Itambé, também se fez presente no evento a Assessora da Semas, Sara Mendes.

Promovido pelo Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS-BA), o Encontro aconteceu em Salvador entre os dias 28 e 29 de março e teve como tema principal “Plano Decenal de Assistência Social: Compromisso na Defesa dos Direitos e Efetivação do SUAS”.

Para a secretária Norma Gama, que vem ao longo desses três meses de gestão mostrando uma forma inovadora e dinâmica de gerir a pasta, ao participar de capacitações como essa, o Município se fortalece com novas experiências. “Dessa forma, trazemos até às famílias, que precisam das politicas públicas de Assistência Social, novas ações e novos caminhos, melhorando consequentemente os serviços prestados na área”, destacou a secretária.

De acordo com o prefeito Eduardo Gama, essa busca pelo aperfeiçoamento profissional continuará sendo constante em sua gestão. “Profissionais preparados fazem toda diferença dentro dos setores públicos”, afirmou Eduardo, acrescentando que a participação de Itambé no Encontro do COEGEMAS-BA visou à qualificação da oferta local de serviços socioassistenciais.

(Ascom/PMI)

(31/03/2017)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade