Início Bahia Jequié: Carreta invade contramão, colide com carro e mata motorista na BR-116

Jequié: Carreta invade contramão, colide com carro e mata motorista na BR-116

Por Reginaldo Spínola

Um acidente foi registrado na manhã de quarta-feira (29) na BR-116 á altura do Km-681 entre os municípios de Jequié e Manoel Vitorino por volta das 9h50.

Uma colisão frontal ocorreu entre os veículos carreta Scania placa policial MIU-3423 de Teófilo Otoni-Minas Gerais, carregando barras de ferro e um carro de passeio Volkswagen/Fox placa policial FAE-6698 de São Paulo.

O veículo era conduzido por Anulino Osano da Silva de 50 anos de idade. Ele acabou morrendo no local do acidente, preso às ferragens. Um terceiro veículo esteve envolvido no acidente uma carreta placa policial PUA-9721 de Taiobeira-MG que tinha saído de Jequié carregado com botijões de gás sofreu apenas danos leves. Os nomes dos motoristas dos dois caminhões não tinham sido revelados pela PRF, porque ainda estavam sendo localizados quando a reportagem esteve no local do acidente.

A informação que se teve é que o motorista da carreta de Teófilo Otoni teria feito uma ultrapassagem perigosa vindo a colidir com o carro de passeio que estava no acostamento. Isso para evitar colidir de frente com o caminhão carregado de botijões de gás. Além da PRF esteve no local uma equipe da Via Bahia e o DPT da 9ª Corpin em Jequié para retirada do corpo. O motorista da carreta causadora do acidente teria sido levado para o Complexo Policial de Jequié para ser ouvido. // Ari Moura.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade