Início Brasil Menina de 12 anos tenta fugir com desconhecido e mãe se desespera; veja vídeo

Menina de 12 anos tenta fugir com desconhecido e mãe se desespera; veja vídeo

Por Reginaldo Spínola

Um vídeo divulgado nas redes sociais na última quarta-feira (16), mostra uma mãe desesperada, por conta de sua filha, de 12 anos, que teria conhecido um homem através do aplicativo WhatsApp e planejava fugir com ele. assista:

https://youtu.be/IsJ_U7Pyw5o?t=27

Nas imagens, a mulher aparece desnorteada, enquanto acusa o homem de estuprador: “Sabe o que é que essa porcaria ia fazer com você? Te estuprar. Ele ia te usar. Fazer você se prostituir. Eu nunca mais ia saber notícias suas”, grita.

Pessoas que estavam no local afirmaram que o homem teria dito que a menina era filha dele. “Você merece morrer. Nem cadeia você merece”, diz a mãe, apontando o dedo para o rapaz.

Diante da cena, pessoas tentam bater no homem e gritam: “Isso é pedofilia”. Ainda não há informações sobre o local onde foi realizada a filmagem. //Varela Notícias

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade