Início Bahia Sudoeste: Presidente da Câmara de Rio do Antônio é flagrado com trator roubado em fazenda

Sudoeste: Presidente da Câmara de Rio do Antônio é flagrado com trator roubado em fazenda

Por Reginaldo Spínola

André Rogério Bercovitz Soares (PEN) confirma que comprou o equipamento, mas alega que não sabia que o trator era roubado. Avaliado em R$180 mil, equipamento foi apreendido e devolvido ao dono.

Uma máquina pá carregadeira que foi roubada no interior de São Paulo, orçada no valor de R$ 180 mil, foi apreendida por policiais civis da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), de Brumado, nesta sexta-feira (17).

Conforme informações da polícia, o produto de furto estava em uma fazenda pertencente ao presidente da Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Rio do Antônio, André Rogério Berkovitz Soares (PEN). O trator foi furtado no mês de abril do ano passado, na cidade de Itatim Paulista, no Estado de São Paulo. Durante interrogação o vereador confessou que teria comprado o equipamento em parceria com André Vasconcelos, morador da cidade de Brumado, com quem tem relacionamento de amizade. Segundo o Delegado Ellen Lages, o parlamentar também alegou não ter conhecimento de que o veículo era roubado. A delegacia irá abrir procedimento para melhor apuração do caso. O trator foi devolvido ao verdadeiro proprietário, uma empresa de Goiás. // L12.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade