Início Bahia Adolescente é baleado na perna ao tentar matar PM em Itapetinga

Adolescente é baleado na perna ao tentar matar PM em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 20hs, uma guarnição da PECUS 10 se deslocou até a Avenida das Indústrias, Bairro Nova Itapetinga, para averiguar uma situação de disparo de arma de fogo e troca de tiros. O caso aconteceu na última quinta-feira (06).

Ao chegar ao local foi constatado que se tratava de uma tentativa de homicídio contra o Sd PM Alex Sandro Tavares, lotado na 8ª CIPM. O soldado informou que ele estava jogando dominó próximo a sua residência, quando dois elementos efetuaram disparos de fogo em sua direção, tentando contra a vida do PM.

Uma das pessoas que estavam jogando com o PM Tavares foi atinginda, cujo nome é Jorge Santana Soares, 30 anos. Para se defender, o policial revidou contra os meliantes atingido a mão, a perna e o pé de um deles. Trata-se de um adolescente de 17 anos, que foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Cristo Redentor.

O outro meliante fugiu do local. O PM Tavares foi conduzido para a Delegacia Territorial de Itapetinga para o registro da ocorrência.

 Investigação do crime

O adolescente baleado, mesmo no hospital, foi apreendido em flagrante. O delegado plantonista Dr. José Robson  ouviu o PM Alex Sandro Tavares, vítima da tentativa de homicídio, e duas testemunhas do fato que sustentaram a versão do PM.

Um dos autores, o adolescente baleado que se encontra internado, acompanhado de um comparsa estava indo matar dois desafetos na Avenida das Indústrias, bairro Nova Itapetinga.

O delegado ainda não ouviu a pessoa que estava acompanhada do PM Tavares porque o médico ainda não o liberou. // Itapetinga na Mídia

(08/04/2017)

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade