Início Bahia Bahia: Adolescente de 16 anos é assassinada a facadas pela prima dentro de escola

Bahia: Adolescente de 16 anos é assassinada a facadas pela prima dentro de escola

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Na noite desta terça-feira (4), a adolescente Grasiele Bispo Santos, de 16 anos, foi morta a facadas dentro da Escola Municipal Natur de Assis Filho, no município de Ubaíra, na Bahia.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi surpreendida pela prima dentro do banheiro da escola, localizada na Rua dos três poderes. A adolescente ainda conseguiu sair do banheiro e correr, mas, caiu quando chegou na rua. A PM ainda informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e Grasiele foi encaminhada para o hospital da cidade.

No hospital, os médicos decidiram que a adolescente deveria ser transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas no caminho Grasiele não resistiu ao ferimentos.

A suspeita de ter matado Grasiele, também é uma adolescente de 16 anos. Ela confessou ter matado a prima e disse que vinha sendo ameaçada pela vítima, mas, não explicou a polícia o motivo das ameaças. O corpo de Grasiele será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus. // Informações: Sociedade Online.

(05/04/2017)

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade