O carreteiro Jairo Ribeiro de Carvalho, 49 anos, sofreu um infarto e morreu quando conduzia uma carreta com placa do Paraná, levando um carregamento de vasos sanitários.
O motorista que trafegava na noite de segunda-feira (10) sentido Norte-Sul do país, sofreu um mal súbito após ter passado por um redutor de velocidade à altura do Km 672, da BR-116, trecho urbano do bairro da Cidade Nova, em Jequié. O veículo ficou parado próximo do acostamento chamando a atenção de populares que informaram o fato na Delegacia 10/3 da Polícia Rodoviária Federal-PRF. Ao se deslocarem até o veículo os policiais num primeiro momento imaginaram que o motorista estivesse dormindo.
Como ele não reagiu foi quebrado um vidro lateral da cabine do carro de propriedade da empresa Saratoga Transportes percebendo que o homem não apresentava os sinais vitais.
A informação foi repassada à equipe do Departamento de Polícia Técnica-DPT, que juntamente com a Polícia Civil realizaram o levantamento cadavérico removendo o corpo para o Instituto Médico Legal-IML de Jequié, para ser submetido à autópsia. // Jequié Repórter.
(11/04/2017)