Início Bahia Noite violenta em Conquista: 3 homicídios em quatro horas

Noite violenta em Conquista: 3 homicídios em quatro horas

Por Reginaldo Spínola

Após 11 dias sem nenhum registro de homicídio, a violência volta assustar moradores da cidade de Vitória da Conquista. Só na noite deste sábado (15), três assassinatos foram registrados.

O primeiro fato ocorreu no bairro Vila Serrana 3, onde um jovem identificado como Cleiton Gomes, de 20 anos foi executado com vários tiros na cabeça. No intervalo de apenas 4 horas, mais duas execuções ocorreram na cidade. Na Rua Itambé, no bairro Alegria, um adolescente identificado como Lucas Mendes, de 16 anos foi alvejado com vários tiros. Lucas já tinha antecedentes criminais.

No mesmo horário, a Policia foi acionada para averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo, na Rua Bruno Bacelar, no bairro Alto Maron, onde, outro homem identificado com o prenome de Anderson, de 27 anos, teve sua casa invadida por dois indivíduos que chegaram em um veiculo de cor preta, e executaram a vitima, com vários tiros.

A suspeita da Policia, que esses crimes são acertos de contas e tem relação com o indulto do saidão da Páscoa, já que 72 internos saíram neste feriado. Seis homicídios registrados no mês de abril, e 48 no ano em Vitória da Conquista. // Informações: Blog do Léo Santos

(16/04/2017)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade