Início Bahia Operação da Polícia Civil desmonta bando suspeito de invasão a fazenda e roubo de gado em Ibicuí

Operação da Polícia Civil desmonta bando suspeito de invasão a fazenda e roubo de gado em Ibicuí

Por Reginaldo Spínola

Uma operação da Polícia Civil, designada pela 21ª Coorpim – Itapetinga, desmontou uma quadrilha, suspeita de praticar invasão a fazenda, roubo de gado, danos materiais e agressões a proprietários rurais em Ibicuí/Ba. A operação contou com a participação do IPC e vereador da cidade de Itambé, Paulo Rucas e outros policiais da Delegacia Territorial de Ibicuí.

A diligência tinha como finalidade prender os indivíduos, que se organizaram como bando ou milícia armada e se apresentava como policiais durante práticas delituosas, como invasão a fazenda, ameaças, agressões a funcionários e até mesmo roubo de gado.

O serviço de inteligência da Polícia dava conta que no interior da Fazenda “Cabocla”, de propriedade do Sr. Lourival Silveira Dias Junior, situada na zona rural do distrito de Ibitupã, pertencente ao município de Ibicuí estaria o bando invasor da propriedade.

Ao chegar ao local, à polícia abordou, no interior da casa, o indivíduo José Noedson Borges Neves, de 52 anos, que portava uma espingarda calibre 12, municiada. No local, uma motocicleta Honda Cargo KS-125, de placa OUT-7933, com chassi adulterado também foi apreendida.

Dois suspeitos, que também se encontrava nas imediações, ao perceberem a aproximação da polícia, empreenderam fuga através do matagal e conseguira e escapar do cerco.

José Noedson informou à polícia que estava na propriedade há uma semana, a mando de um homem, de nome Luiz, que se dizia proprietário da fazenda. José Noedson informou ainda, que foi contratado por dois PMs, por R$ 2.000,00 para vigiar o local.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Ibicuí, onde foi apresentado em flagrante delito Noedson Borges Neves, para as medidas cabíveis. // Fonte:Blog Itambé Agora

(07/04/2017)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade