Início Bahia Tragédia: Três mortos e dois feridos em colisão frontal na BR 116. Duas crianças são vítimas

Tragédia: Três mortos e dois feridos em colisão frontal na BR 116. Duas crianças são vítimas

Por Reginaldo Spínola

O acidente envolvendo um veículo de passeio e uma carreta dos Correios, ocorrido por volta das 22h30 dessa quinta 27, na BR 116, fez três vítimas fatais e deixou outras duas feridas gravemente.

Segundo testemunhas a carreta seguia sentido sul quando colidiu com o carro de passeio que seguia na direção oposta, mas na mesma pista. Uma garota morreu no local, outros três ocupantes do carro foram socorridos pelos prepostos da Via Bahia, enquanto o condutor era retirado das ferragens. A segunda vítima fatal da tragédia morreu a caminho do hospital. Após ser retirado das ferragens, o condutor do veículo não resistiu as lesões e morreu ainda na ambulância. O condutor da carreta e seu acompanhante saíram ilesos. As vítimas, que ainda não tiveram os nomes divulgados, são de Janaúba/MG. Todos seguiriam para praia no sul baiano. As duas vítimas sobreviventes estão hospitalizadas no hospital de Base de Vitória da Conquista. // Blitz Conquista.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade