Início Bahia “Tribunal do crime” sentencia e executa homem neste sábado em Guanambi

“Tribunal do crime” sentencia e executa homem neste sábado em Guanambi

Por Reginaldo Spínola

No final da manhã deste sábado (22), mais uma pessoa foi assassinada em Guanambi, oeste do estado. A vítima foi identificada como sendo César Silva dos Santos, de 54 anos.

O crime ocorreu no bairro Marabá, próximo ao Lajedo. Segundo informações de populares o atirador fez vários disparos vindo a atingir a vítima com pelo menos três tiros com pistola calibre 9mm de uso restrito. O corpo foi encaminhado pela Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal (IML). O nome de Júlio César, supostamente, estaria numa das listas divulgadas por traficantes, de nomes de indivíduos que estariam sentenciados a morte pelo tribunal do crime. Informações indicam que a vítima possuía passagens pela polícia por prática de roubo e receptação. A linha de investigação da polícia não foi divulgado e não se sabe, ainda, se realmente existe ligação com o tráfico de drogas. // Guanambi FM.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade