Início Noticias Vereadora Maria José pede apoio da GCM para dar segurança a idosos em saída de banco

Vereadora Maria José pede apoio da GCM para dar segurança a idosos em saída de banco

Por Reginaldo Spínola

Um requerimento de autoria da vereadora Maria José, aprovado na Sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (25/04), pede a prefeitura a disponibilização de dois Guardas Municipais fixos nas imediações do Banco do Brasil, entre os dias 25 e 07 do mês seguinte – conforme calendário de pagamento de benefícios do INSS, para dar segurança aos idosos na saída do banco, após saque de suas aposentadorias.

A vereadora argumenta que nesse período muitos idosos sacam suas aposentadorias, em grande maioria sem acompanhantes, ficando vulneráveis a ações de aproveitadores que tentam dar golpes e, até mesmo, sendo vítimas de assaltos nas imediações (Famosa saidinha bancária). Segundo a vereadora, a presença constante de Guardas Municipais na localidade iria inibir qualquer tentativa de ação criminosa contra os idosos, dando a condição a eles de retornarem para seus lares em segurança.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade