Início Bahia Bahia: Ex-detento que queria voltar para Jesus é executado durante vigília em igreja

Bahia: Ex-detento que queria voltar para Jesus é executado durante vigília em igreja

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Um homem foi morto na noite deste sábado (29) dentro de uma igreja evangélica, durante a celebração de uma vigília, na cidade de Alagoinhas (BA).

Conforme informações da Polícia Militar, o crime aconteceu no Santo Antônio. Dois homens entraram no local, chamaram a vítima e depois abriram fogo no interior da igreja Monte Moriá. Cerca de 60 fiéis estavam no local. O rapaz foi socorrido para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), em Alagoinhas, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi atingido por dois tiros no corpo, um na barriga e outro no tórax. No interior do templo, foram encontrados dois estojos, um projétil calibre 9 milímetros e um cartucho do mesmo calibre. A vítima foi identificada como Ronald dos Santos Jesus, de 21 anos. Ele estava recebendo estudos bíblicos e se preparava para o batismo.

Roni como era conhecido, era sobrinho de Edvan Alves dos Santos, suspeito de ter assassinado a enfermeira e professora universitária Rosângela Gomes Costa, de 35 anos.

Rosângela foi encontrada morta dentro de casa no último dia 21 de abril, amarrada, esfaqueada e amordaçada. O crime aconteceu na Margem da Linha do bairro Barreiro, em Alagoinhas. Edvan foi preso na manhã de sábado (29), por policiais militares, em um trailer, ás margens da BR-110, no entroncamento entre os municípios de Crisópolis e Olindina. O acusado está preso na 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Alagoinhas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Com informações de Luciano Reis.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade