Início Bahia Cachorro é estuprado e tem as patas quebradas em Jequié

Cachorro é estuprado e tem as patas quebradas em Jequié

Por Reginaldo Spínola

Na noite do último domingo (14), mais uma cachorro foi encontrado com sinais de violência sexual e maus tratos na cidade de Jequié. E o segundo caso em um mês na cidade. De acordo com publicação do site Jequié Urgente, O GRUPO SOLAR havia denunciado mais um caso de zoofilia em rede social. Desta vez o animal  foi encontrado caído e  agonizando na Rua Café filho, bairro do Mandacaru. Segundo relatos de populares, um homem ainda não identificado foi visto saindo nas imediações do local, arrumando a calça, sendo esse um dos principais suspeitos do caso, no entanto, ainda não há nomes.

Uma avaliação prévia foi feita no animal e constatou que ele foi agredido, teve as patas traseiras quebradas e algo foi introduzido em seu ânus, provocando lesões graves em seus órgãos. O caso deverá ser denunciado as autoridades policiais.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade