Início Eleições Vereador Marinaldo solicita intervenção de deputado para viabilizar torre de celular para Catolezinho

Vereador Marinaldo solicita intervenção de deputado para viabilizar torre de celular para Catolezinho

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

O vereador Marinaldo de Jesus Neves, morador e atuante no Distrito de Catolezinho/Itambé, buscando contribuir para a realização de um sonho para aquela comunidade, solicitou do deputado Federal José Nunes, em uma reunião política em Itambé na última sexta-feira (12), junto aos órgãos competentes do Governo Federal intervenção, através de Emenda Parlamentar, ou junto a Secretário de Gabinete do Governador, para viabilizar um sistema de telefonia de celular para o distrito.

Há anos aquela comunidade sofre com a falta de sinal de celular, que, hoje, é um item de extrema necessidade para a população se comunicar.

No ano de 2014, um sistema simplificado, com torre foi implantado naquele distrito, porém, o projeto apresentou falhas e não foi à frente. Segundo o vereador, os aparelhos sofreram pane e não funciona mais.

Segundo o deputado, em conversa com o vereador, ele irá solicitar um estudo para ver de que maneira poderá ajudar a realizar o pedido do Edil.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade