Início Bahia Prefeito Candinho faz visita às obras da Delegacia Territorial de Itambé

Prefeito Candinho faz visita às obras da Delegacia Territorial de Itambé

Por Reginaldo Spínola

Na manhã desta terça-feira (09), o prefeito Candinho Araújo visitou as obras de construção da Delegacia Territorial de Itambé. O objetivo da vistoria ao local foi avaliar o andamento dos trabalhos junto à empresa responsável pelo projeto.

O valor do investimento é de R$ 1.882.083,85 e faz parte do Programa de Modernização das Estruturas de Segurança da Bahia, realizado pelo Governo do Estado.  No total, serão 1.200 m2 de área construída. Conforme a empresa, a previsão é que os trabalhos sejam concluídos em outubro deste ano.

Para o prefeito Candinho, o novo empreendimento vai reforçar o trabalho da polícia e garantir maior conforto no atendimento à população.

O investimento é resultado do compromisso da Prefeitura de Itambé e da Câmara Municipal, que juntas buscaram a captação dos recursos necessários para o empreendimento, representando uma grande vitória para a Segurança Pública Municipal.

Ascom PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade