Início Bahia Homem é morto a facadas em Guanambi

Homem é morto a facadas em Guanambi

Por Reginaldo Spínola

Um homem foi morto com golpes de faca no início da tarde desta quinta-feira (1º), em Guanambi, no sudoeste da Bahia. Vitor Erick foi atingido com quatro golpes de faca volta das 13h, próximo ao Guarujá, no bairro BNH.

Vitor Erick discutia com Hermison Souza Santos, 49 anos, quando ele sacou uma faca e desferiu os golpes. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida.

De acordo com a Polícia Militar, a motivação do crime teria sido uma desavença entre os dois. Há meses Vitor teria atirado em Hermison com uma espingarda tipo chumbeira.

A PM realiza diligência para tentar prender o suspeito do crime, mas até o fechamento da matéria ainda não havia localizado.

O corpo da vítima foi encaminhado para ser necropsiado no IML-Instituto Médico-Legal de Guanambi. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Fonte: Folha do Vale

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade