Início Bahia Confraternização natalina marca o encerramento do ano letivo da Creche Magda Maria

Confraternização natalina marca o encerramento do ano letivo da Creche Magda Maria

Por Reginaldo Spínola

Celebrar o período natalino e comemorar as conquistas alcançadas em 2022. Com esse propósito, na última quarta-feira (30), o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Magda Maria Correia realizou uma programação especial para marcar o encerramento deste ano letivo.

Organizada com muito carinho pela direção da unidade, a programação aconteceu na AABB e contou com a presença dos alunos, pais e demais familiares, professores e funcionários da instituição. Uma linda ornamentação natalina deu um toque especial ao encontro, fortalecendo a magia entre as crianças que se divertiram muito e ganharam lembrancinhas.

Durante a confraternização, a secretária de Educação, Mailza Nunes, aproveitou para agradecer a presença de todos, o incentivo dos pais durante o ano e o apoio do prefeito Candinho Araújo que sempre tem andado de mãos dadas com as ações desenvolvidas pela Rede Municipal de Ensino.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade