Início Entretenimento Copa Sudoeste Sub 20: Itambé sofre primeira derrota, mas continua na liderança do grupo

Copa Sudoeste Sub 20: Itambé sofre primeira derrota, mas continua na liderança do grupo

Por Reginaldo Spínola

No último sábado (06), a Seleção de Itambé sofreu sua primeira derrota na Copa Sudoeste Sub 20, após enfrentar a Seleção de Potiraguá fora de casa. Mas, diante dos bons resultados nos três primeiros jogos, Itambé continua na liderança do seu grupo.

Num jogo difícil, marcado por muita rivalidade do adversário, a seleção itambeense se esforçou em campo, porém não conseguiu o resultado esperado. No placar final, Portiraguá 1 e Itambé 0.

Na próxima rodada, no sábado (13), Itambé vai receber Potiraguá no jogo de volta, no Estádio Municipal Osório Ferraz. A expectativa é que a torcida compareça para garantir o incentivo da equipe. Os atletas seguem na preparação durante toda a semana em busca da vitória.

A Copa Sudoeste Sub 20 é uma realização da MG Eventos Esportivos e a participação da Seleção de Itambé conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria de Esportes.

(Ascom/PMI)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade