Início Noticias Credibahia de Itambé está em pleno funcionamento no CSU

Credibahia de Itambé está em pleno funcionamento no CSU

Por Reginaldo Spínola

Blog Itambé Agora

O Município de Itambé recebeu a visita da supervisora da Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Edileide Cardoso, que após verificar o andamento dos trabalhos realizados na agência do Credibahia local, o município foi autorizado a realizar operações de renovação de crédito.

O Credibahia é o Programa de Microcrédito do Governo Bahia, que atua em parceria com a Prefeitura Municipal de Itambé. De acordo com o coordenador local, Jaime Moreira, o objetivo do serviço é oferecer acesso ao crédito, de forma ágil e desburocratizada, para empreendedores de pequenas unidades produtivas, com juros abaixo do mercado, estimulando assim a geração de ocupação e renda.

Qualquer pessoa que tenha um pequeno negócio no comércio, prestação de serviço ou produção de mercadorias pode procurar o posto do CrediBahia local para obter informações sobre operações de crédito. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 07:00 às 13:00 horas, no Centro Social Urbano (CSU).

(Ascom/PMI)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade