Início Bahia Itiruçu: Família procura por menina de 13 anos que teria fugido de casa com namorado maior de idade

Itiruçu: Família procura por menina de 13 anos que teria fugido de casa com namorado maior de idade

Por Reginaldo Spínola

A adolescente Eliosmária Oliveira Bandeira, de 13 anos, da cidade de Itiruçu, está desaparecida desde a última quinta-feira, dia 11. De acordo informações do Conselho Tutelar de Itiruçu, a garota saiu para o Colégio e não retornou.

De acordo com a mãe da adolescente, Daniela Amorim Oliveira, sua filha teria saído na companhia de um rapaz, identificado como Josevaldo Gomes Moraes (maior de idade), com quem teria relacionamento. Eliosmária saiu de casa trajando tênis, calça, blusa rosa e levou apenas um short de cintura alta.

O Caso foi denunciado ao Conselho Tutelar, que agora trabalha para ajudar à família encontrar a adolescente. Qualquer informação que possa levar ao paradeiro da adolescente, você pode entrar em contato com o Conselho Tutelar de Itiruçu nos telefones: 73 99170-5774 ou no 73 3538 1297.

(Itiruçu Online)

Itambeagora@gmail.com

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade