Início Bahia Itapetinga: Dois adolescentes são alvejados durante suposto confronto com a PM

Itapetinga: Dois adolescentes são alvejados durante suposto confronto com a PM

Por Reginaldo Spínola

De acordo com a Polícia Militar, mediante Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Territorial de Itapetinga, a Central de Rádio Patrulha recebeu denúncia de populares sobre a existência de indivíduos armados no interior de uma residência no Conjunto Habitacional Hilda Gama, onde era utilizada como suposta “boca de fumo”.

De pronto uma Guarnição da 8ª CIPM empreendeu diligência até a referida localidade a fim de constatar o que de fato estava ocorrendo; Que ao chegar ao local, dois adolescentes, um de 16 anos, de posse de uma espingarda e o outro de 14, empunhando um revólver apontaram em direção aos policiais.

No revide, os dois adolescentes foram alvejados e imediatamente socorridos pela dita guarnição que os encaminhou ao Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor / Fundação José Silveira.

O de 16 anos está na UTI do referido hospital e iria passar por intervenção cirúrgica, pois a bala perfurou um órgão interno, seu estado é considerado grave… O de 14 assim que recebeu alta do HCR, foi apresentado pela PM na DT de Itapetinga, onde foi ouvido e em seguida liberado.

Ainda de acordo com a PM, no interior da referida residência a guarnição apreendeu nove (09) cocadas de maconha e 10 pipetas de cocaína.

A droga apreendida e as armas de fogo foram apresentadas no plantão central da DT para lavratura de Boletim de Ocorrência e adoção de medidas cabíveis. // Itapetinga na Mídia

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade