Início Bahia Adolescente de 14 anos comete suicídio com tiro no coração em Itabuna

Adolescente de 14 anos comete suicídio com tiro no coração em Itabuna

Por Reginaldo Spínola

Itabuna amanhece sob o choque de uma trágica notícia, uma garota 14 anos identificada como Ana Clara Matos, estudante do colégio Felix Mendonça, cometeu suicídio na noite desta quinta-feira (25), no bairro São Caetano em Itabuna. Segundo populares a jovem usou uma arma de fogo e atirou contra ela mesma.

Informações colhidas com vizinhos, amigos e familiares, pode ajudar a entender o que fez a garota cometer o ato extremo. Ana Clara, que já apresentava sintomas sérios de depressão teria passado o dia brigando com familiares.

Uma outra informação aponta que ela encontraria o namorado naquela noite, informação que ainda não foi confirmada. No momento da tragédia, ela estava sozinha em casa.

Agentes do DPT apuraram no local que ela pegou uma arma, que seria de seu irmão, e deu um tiro no peito. O tiro atingiu o coração da vitima que morreu na hora, dentro da residência onde vivia com a família, na Rua Vitória.

Ana Clara era filha de uma servidora da Prefeitura de Itabuna. Locais de velório e sepultamento ainda não foram revelados. // Com informações do Blog do Marcelo

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade