Início Brasil VÍDEO: Mulher toma “voadora” na cara ao tentar segurar ladrão que a assaltou

VÍDEO: Mulher toma “voadora” na cara ao tentar segurar ladrão que a assaltou

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

A Polícia Civil de Minas Gerais procura um homem que roubou e agrediu uma mulher na capital mineira, Belo Horizonte. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o acusado, em fuga, chuta o rosto da vítima, que desaba ao chão. A mulher de 34 anos, cuja identidade foi protegida pela polícia, caminhava pela Avenida do Contorno até um ponto de ônibus, no último dia 26 de abril. Acabou surpreendida pelo ladrão, que chegou por trás, enfiou a mão na bolsa aberta dela e puxou o smartphone. O vídeo mostra a vítima, assustada, se voltando contra o assaltante.

Correndo com um capacete na mão, ele desfere um chute que acerta, em cheio, o rosto da mulher, que fica no chão. A delegada Claudia da Proença Marra, da 3ª Delegacia Sul, instaurou um inquérito para identificar e prender o suspeito. Embora o trabalho esteja “bem avançado”, as autoridades não quiseram detalhar a investigação. // Extra. Assista:

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade