O Instituto Brasil Profissional, que visa levar capacitação para a população de diversos municípios brasileiros, chegou a Itambé com o projeto “Agora Brasil”.
O projeto é uma grande oportunidade para quem está desempregado e quer trabalhar. Projeto Agora Brasil apresenta um pacote, ofertando 15 cursos profissionalizantes, com duração 7 meses, com aulas aos sábados pala manhã, a tarde ou a noite.
Ao final, o aluno sairá preparado para vencer no mercado de trabalho, tendo em seu curriculum carta de recomendação de estágio e certificado autorizado pelo Ministério da Educação (MEC), válido em todo Brasil em concursos públicos.
Os cursos ofertados são:
Enfermagem Domiciliar, Agente de Saúde, Auxiliar de Farmácia, Atendente de Laboratório de Análise Clínicas, Segurança no Trabalho, Atendente de Clínica Odontológica, Auxiliar Administrativo e de Contabilidade, Operador de Caixa e Rotinas de Supermercado, Informática, Frentista, Recepcionista, Venda e Telemarketing.
Para se inscrever gratuitamente, os interessados deverão se dirigir ao Colégio Estadual Polivalente de Itambé, situado na Av. Sebastião Oliveira, 15, Centro, munidos de xerox de RG, CPF e comprovante de residência, de segunda a sexta, nos horários de 8:00h às 11:00 ou das 13:00 às 17:00h.
As aulas terão início no próximo dia 03 de junho, no Colégio Polivalente de Itambé e terá o custo de apenas R$ 80,00 a mensalidade.
Em caso de dúvidas, o aluno poderá ir ao local de inscrição ou acessar o site: http://www.brasilprofissional.com.br.
