Início Entretenimento Aniversário de Itambé vai ter Márcia Fellipe

Aniversário de Itambé vai ter Márcia Fellipe

Por Reginaldo Spínola

A festa em comemoração aos 90 anos de emancipação política de Itambé terá a cantora Márcia Fellipe, uma atração musical de peso e nome nacional. A novidade foi anunciada no Facebook, na página do prefeito Eduardo Gama, na noite de quarta-feira (28/06).

O dia do show ainda não foi confirmado, mas deverá ser no dia 12 de agosto, dia do aniversário da cidade.

A artista Márcia Fellipe, com seu talento indiscutível e a voz inconfundível trouxeram ao cenário forrozeiro um estilo único e inovador. O impacto da artista à frente da banda, com todo seu carisma e potência vocal, transformaram, de forma natural, a “banda Forró da Curtição” no grupo “Márcia Fellipe & Forró da Curtição”.

A cantora, que tem passagens por renomadas bandas como, Aviões do Forró (2006), Furacão do Forró (2007), Garota Safada (2010), teve rápida ascensão e uma incrível aceitação pelo público em todo o Nordeste brasileiro, resultado da junção do seu grande talento, indiscutível potência vocal, somados a inovação musical, estilo próprio, carisma e uma forte assessoria.

Hoje, suas músicas tornaram-se indispensáveis nos repertórios de várias bandas do Brasil.

Entre as canções que fazem sucesso em seus shows estão: “Se você quer saber”, “Tudo pelo seu amor”, “Sofro de ressaca, mas não morro de amor”, “Ponto de partida”, “Mais que isso”, “Aqui ó pro meu Ex”, entre outras músicas que estão nos repertórios das maiores bandas do Brasil.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade