Início Bahia Caatiba: Fazendeiro é arrastado por correnteza e desaparece no Rio Catolé

Caatiba: Fazendeiro é arrastado por correnteza e desaparece no Rio Catolé

Por Reginaldo Spínola

Um fazendeiro está desaparecido no Rio Catolé, no município de Caatiba, no Sudoeste da Bahia, desde à tarde da última terça-feira (18).

O homem, identificado apenas pelo prenome de Reinaldo, estava montado em um burro, quando tentou atravessar o rio e acabou sendo carregado pela correnteza.

O acaso aconteceu na Cachoeira Grande, zona rural do município, e mobilizou vários moradores da localidade.  Eles fizeram buscas em diferentes pontos e encontraram o animal e um alforje, mas o pecuarista ainda não foi encontrada.

Por causa das constantes chuvas, o rio está bastante cheio, o que tem dificultado as buscas, inicialmente, feitas por moradores.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista,  também no sudoeste do estado,  está na cidade de Caatiba e os mergulhadores estão no local fazendo as buscas. // Itapetinga Repórter

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade