Início Entretenimento Itambé vence Vitória da Conquista em último amistoso preparatório para o Intermunicipal 2017

Itambé vence Vitória da Conquista em último amistoso preparatório para o Intermunicipal 2017

Por Reginaldo Spínola

 

No último domingo (30), a Seleção de Itambé entrou em campo em mais um amistoso preparatório para uma das maiores competições esportivas do estado, o Campeonato Intermunicipal 2017, realizado pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Dessa vez, Itambé enfrentou a Seleção de Vitória da Conquista e, mostrando bastante entrosamento, além de potencial físico e técnico, venceu a partida por 2 a 0, tendo como autores dos gols Fagner e Danilo. O jogo aconteceu no Estádio Municipal Osório Ferraz.

De acordo com a Comissão Técnica da Seleção, o objetivo do amistoso foi avaliar o trabalho preparatório que vem sendo realizado pela equipe e fortalecer o ritmo de jogo dos atletas.

A estreia da Seleção de Itambé no Intermunicipal vai acontecer no próximo domingo (06), no estádio Municipal Osório Ferraz, contra a Seleção de Ibicaraí. A expectativa da Comissão e dos torcedores é a melhor possível, já que o elenco tem mostrado grande disposição para correr atrás do título.

A preparação e a participação da Seleção de Itambé no Intermunicipal vêm contando com o forte incentivo da Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esportes, e da Liga Amadorista da Itambé. // Nicolaia Carneiro – Ascom/PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade