Início Bahia Jovem motociclista morre ao desviar de ciclista e bater contra ponte em Barreiras

Jovem motociclista morre ao desviar de ciclista e bater contra ponte em Barreiras

Por Reginaldo Spínola

Na noite de quarta-feira (19), um jovem identificado como Victor Hugo Moretto, veio a óbito após envolver-se em um grave acidente na chamada ‘ponte de cimento’ na BR-242 zona urbana da cidade.

Segundo informações colhidas no local, várias pessoas teriam visto a vítima descer sentido ponte em velocidade em sua motocicleta após o semáforo abrir no cruzamento da Rua Severino Vieira com a Rua Barão de Cotegipe. Segundo depoimento, na descida a vítima atropelou um ciclista de prenome “Atanael” que voltava do trabalho e atravessava a rua. Com isso ‘Victor Hugo’ perdeu o controle batendo violentamente na mureta e poste da ponte onde morreu na hora.

Uma ambulância do SAMU chegou rapidamente e constatou o óbito. Também socorreu o ciclista que teve escoriações e machucou o pé e segundo sua própria irmã que esteve no local, já estava em casa e passa bem.

Uma guarnição da Polícia Militar controlou o tráfego e isolou a área até a chegada da equipe do DPT que periciou o local e a vítima. A ponte ficou então interditada. O corpo foi encaminhado ao IML onde passará por exame de necropsia. // Blog Braga.

Itambeagora@gmail.com

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade