Início Bahia Mototaxista é assassinado a tiros em Brumado

Mototaxista é assassinado a tiros em Brumado

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Welison Kened Silva dos Santos, de 21 anos, foi morto na manhã desta quinta-feira (20), em frente à residência onde morava, na Rua Padre Anchieta, próximo à Praça João Romão, no Bairro Dr. Juracy, em Brumado. Uma equipe do Samu 192 esteve no local, mas nada pode fazer além de constatar o óbito. Duas guarnições da Polícia Militar fizeram a preservação da cena do crime até a chegada da Polícia Técnica e da Polícia Civil, que realizaram o levantamento cadavérico.

Vizinhos da vítima relataram que Welison deixa uma companheira e um filho ainda bebê. O rapaz trabalhava em um comércio e também atuava como mototaxista.

“Ele mudou pra cá há pouco tempo. Eu ainda o vi sentado pegando aquele solzinho matinal, esperando dar a hora de ir trabalhar. Quando voltei pra casa da padaria, momentos depois fui informado de que ele havia sido morto. Não dá nem pra acreditar, foi tudo muito rápido”, disse um vizinho.

A polícia iniciou as investigações para apurar a motivação do crime, mas já se sabe que se trata de uma execução, pois a vítima foi alvejada à queima roupa. // 97 News – Achei Sudoeste.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade