Um caminhoneiro de 37 anos e a filha, de 8, morreram carbonizados em um acidente na BR-146 , durante a madrugada desta segunda-feira (10) próximo a Serra do Salitre, no Alto Paranaíba. A mãe da criança também estava no veículo e sobreviveu. Parte da carga ficou espalhada pela pista.
A Polícia Militar Rodoviária (PMR) contou que o por volta de meia-noite o motorista perdeu o controle do caminhão em uma serra e tombou no acostamento, próximo ao distrito de Catiara. O veículo pegou fogo e produtos como azeitona, sal e salgados se espalharam pela rodovia.
Corpo de Bombeiros foi acionado e após apagar as chamas contatou que o homem e a criança não conseguiram sair e morreram dentro da cabine. A mulher sobreviveu e foi levada para o Pronto-Socorro de Serra do Salitre com ferimentos leves.
Ainda conforme a polícia foi relatado que, momentos antes do acidente, o motorista havia comentado que o caminhão tinha perdido os freios. A polícia ainda está no local e não confirmou se a pista está interditada ou liberada. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio. // Minas Hoje
