Início Noticias Prefeitura não atenderá ao público entre os dias 31/07 a 04/08

Prefeitura não atenderá ao público entre os dias 31/07 a 04/08

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Um grande dilema tomou conta da cidade, se tornando o assunto mais comentado entre os itambeenses, a crise financeira que desabou na prefeitura neste mês de julho. O que parecia estar sob controle até o mês de junho, ascendeu o alerta vermelho nas finanças do município no mês de julho.

O primeiro impacto da crise refletiu na tradicional festa comemorativa da emancipação da cidade. A mega festa teve de ser cancelada às pressas. Em seguida, se instalou o pânico de possíveis demissões de funcionários, que se tornaram realidade, em uma proporção gigantesca. Nos quatros cantos da cidade, não se fala em outra coisa. Até o momento nenhuma nota oficial do governo confirma as exonerações, mas, já se sabe que centenas de contratos em todas as áreas estão sendo cancelados.

De acordo a administração municipal, a queda de receita do FPM é o grande responsável pela crise financeira neste momento. O retorno do Distrito de São José do Colônia, também é apontado pela administração como justificativa do arrocho nas finanças do município.

Por decisão do Prefeito Municipal, a prefeitura estará fechada ao público entre os dias 31/07 a 04/08, de terça a sexta, com exceção do setor de tributos, para se reunir com a equipe de governo e estudar medidas de contenção de despesas.

Entre as possíveis medidas, os salários dos funcionários, reajustados no início do mandato, poderão sofrer declínio, ajustando a realidade da prefeitura neste momento crítico.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade