Início Brasil Após beber vodca, adolescente de 14 anos morre enquanto dormia em MG

Após beber vodca, adolescente de 14 anos morre enquanto dormia em MG

Por Reginaldo Spínola

A Polícia Civil (PC) investiga a causa da morte de uma garota de 14 anos na cidade de Abadia dos Dourados, no Alto Paranaíba. A adolescente, que vivia em Monte Carmelo e estava na casa de amigas, teria consumido bebidas alcoólicas durante a festa de Nossa Senhora da Abadia e foi dormir, sendo encontrada já sem vida na manhã de domingo (13).

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), a dona da casa onde a menor estava relatou que a filha estava com duas amigas na festa tradicional e chegaram em sua residência por volta das 2h. Após conversarem um pouco no quarto, as meninas teriam ido dormir, sendo que a mulher foi acordada por volta das 5h50 pela filha que dizia que a amiga não respondia e estava fria.

A adolescente foi levada às pressas para a Santa Casa da cidade, onde já deu entrada sem vida. A PM foi acionada e o médico da unidade de saúde relatou que a menina apresentava odor etílico e vômito nas vestes e cabelo. Nenhuma lesão aparente foi encontrada pelo profissional na vítima, mas, diante da causa indefinida da morte, ele decidiu encaminhar o corpo ao Instituto Médico-Legal (IML) de Patrocínio para passar por necrópsia.

Aos policiais, as amigas da adolescente contaram que a menina bebeu vodca durante o evento. Elas disseram ainda que a garota reclamava de dores no peito, mas decidiu que não precisava de atendimento médico por já ter sentido os sintomas antes, ter feito exames e nada ser constatado.

Não há previsão para que o laudo da autópsia seja concluído.

Amigos lamentam nas redes

Na manhã desta segunda-feira (14), familiares e amigos da menina morta lamentavam a perda nas redes sociais. “Ainda estou esperando alguém me dizer que é tudo um pesadelo, que isso não está acontecendo, que você está bem e vou poder te abraçar novamente. Infelizmente não estava preparada pra isso, não pensei que um dia eu fosse te perder, nunca passou pela minha cabeça você sem vida … saber que minha amiga sorridente, bobona, brincalhona não vai estar mais aqui comigo”, disse uma das jovens que estava com ela na festa.

“Ainda não criei coragem de ir vê-la, pois sei que não irei conseguir me segurar. Por que será que tinha que ser logo você? Sei que daí de cima você vai estar vendo que, não só eu, mas todos estamos sentindo sua falta”, disse um adolescente de Monte Carmelo.

(Minas Hoje)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade