Início Noticias Vereadora Maria José critica duramente a gestão do novo governo nestes oitos meses

Vereadora Maria José critica duramente a gestão do novo governo nestes oitos meses

Por Reginaldo Spínola

Na abertura dos trabalhos do Legislativo Municipal, segundo semestre, na manhã desta terça-feira (15), a gestão do Governo Eduardo Gama foi duramente criticada pela vereadora Maria José e colegas ligados à Saúde.

Os vereadores Kitão e Ajú criticaram a gestão da prefeitura na área da saúde, referente a falta de médicos, medicamentos e inoperância na marcação de exames complexos, de extrema necessidade para a população.

Já o vereador Paulo Rucas destacou em seu discurso a questão da segurança no município, principalmente nos distritos de Catolezinho (Cassilândia) e São José do Colônia, de onde sempre há solicitações de policiamento preventivo e ostensivo. Ouça na íntegra:

A vereadora Maria José foi mais dura em seu discurso e criticou a atuação da administração municipal em todas as secretarias e questionou a falta de atuação dos sindicatos, como era nos anos anteriores. Ouça o discurso de Zezé, na íntegra:

Se o áudio estiver travando por conta de conexão lenta, aguarde o carregamento parcial para iniciar o player.

Itambeagora@gmail.com

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade