Início Bahia Conquista: Mulher de Itapetinga morre após cair de maca no hospital Esaú Matos

Conquista: Mulher de Itapetinga morre após cair de maca no hospital Esaú Matos

Por Reginaldo Spínola

Morreu nessa quinta, 24, Nathila Kaline, de 37 anos, após cair de uma maca no hospital Esaú Matos em vitória da Conquista.

A paciente, residente na cidade de Itapetinga, caiu da maca na unidade de saúde no último dia 17. Ela estava internada por conta de uma gestação com complicações.

Segundo relatório médico, Nathila apresentava *eclâmpsia e foi encaminhada ao hospital de Base dias depois após a queda.

O corpo de Nathila foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde será necropsiado.

A família da jovem não acredita que a queda tenha sido o motivo da morte.

O laudo pericial deve determinar se a morte foi resultado da queda da maca ou das complicações durante a gestação. Nathila teve uma bebê que está internada no Esaú Matos.

* Eclampsia é uma complicação que posse ocorrer como uma complicação da gravidez, depois do pre-eclampsia. o Pre-Eclampsia descreve a hipertensão e o ganho de peso rápido que podem ocorrer na gravidez. As complicações do Eclampsia são tónico-clonic na natureza e podem tornar-se risco de vida a menos que tratado rapidamente e corretamente. Junto, o pre-eclampsia e o eclampsia são referidos como a desordem hipertensiva da gravidez. Por Dr. Ananya Mandal, DM

(Blitz Conquista)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade