Início Bahia Fugitivo do presídio de Jequié é preso com RG falso em Itapetinga

Fugitivo do presídio de Jequié é preso com RG falso em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Após informação ao Disque-Denúncia da Polícia Civil (77-98887-0197) de que um traficante fugitivo da justiça estaria homiziado em uma residência no Residencial Cassiano Gonçalves, investigadores da 21ª Coorpin realizaram incursões na referida localidade. Foi encontrado e preso o indivíduo Roberto Francisco de Oliveira, de 41 anos, vulgo “Guarujá”.

No momento da abordagem, Roberto estava com uma cédula de identidade falsa, na qual aparecia a foto dele com o nome Roque grafado.

“Era a pessoa que há dias procurávamos, cujo apelido é Guarujá. Temos a informação de que está associado a outro conhecido traficante”, disse Roberto Júnior, Coordenador Regional de Polícia.

“Guarujá” é fugitivo do Presídio de Jequié, onde estava preso cumprindo pena por tráfico de drogas. Ele já responde a processos em Eunápolis-Bahia e no Estado de São Paulo.

Com uma casa alugada no Bairro Quintas do Morumbi, “Guarujá” tinha consigo no imóvel, porções de maconha e dois pés de maconha em caqueiros.

Roberto Francisco de Oliveira foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e por documento falsificado. // Itapetinga na Mídia

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade