Início Entretenimento Itambé empata mais uma vez e segue sem vencer no Intermunicipal

Itambé empata mais uma vez e segue sem vencer no Intermunicipal

Por Reginaldo Spínola

No último domingo (27), aconteceu a 4ª Rodada do Campeonato Intermunicipal 2017. Jogando fora de casa, em uma partida bastante equilibrada, a Seleção de Itambé empatou mais uma vez com a Seleção de Itarantim. O resultado final foi de 1 a 1.

No outro jogo da mesma chave, entre as seleções de Itapetinga e Ibicaraí, o placar foi igual, mantendo dessa forma a mesma colocação das equipes no certame. Itarantim está liderando o grupo, com 6 pontos; Itapetinga aparece na segunda colocação com 5 pontos; Ibicaraí é a terceira com 4 pontos; e Itambé, que empatou três partidas e perdeu uma, está com 3 pontos, em último na tabela.

Mesmo diante dos resultados, que não foram tão satisfatórios, a Seleção de Itambé ainda tem chances de seguir para a próxima etapa do Campeonato. Ainda faltam duas rodadas e, no próximo domingo (03), a seleção vai contar com o apoio da torcida jogando em casa contra Itapetinga. Uma oportunidade para dar uma virada na disputa.

A participação de Itambé no Campeonato tem o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Coordenadoria de Esportes, da Liga Amadorista de Itambé e de empresários de Itambé e região.

(Nicolaia Carneiro – Ascom/PMI)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade