Início Bahia Ônibus da Rota é assaltado por homens armado na BA-263, em Itororó

Ônibus da Rota é assaltado por homens armado na BA-263, em Itororó

Por Reginaldo Spínola

Bandidos armados renderam e assaltaram o motorista e o cobrador de um ônibus da Viação Rota Transportes, na tarde desta quarta-feira, 09, próximo à entrada de uma região conhecida como Pau e Corda, entrada que dá acesso ao distrito de Itati em Itororó.

Segundo informações da polícia, por volta as 11:30h, dois homens que estavam em Firmino Alves embarcaram no ônibus da Rota, que fazia a linha Itabuna/Vitória da Conquista e seguiram sentido Itororó. Porém, ao se aproximarem da região do Pau e Corda os homens anunciaram o assalto e fizeram com que o motorista parasse o ônibus por volta das 12h.

Os homens, ainda sem identificação, levaram a mochila do cobrador, celulares e outros pertences do motorista; Em seguida partiram por dentro do mato sentido ao distrito de Itati.

O motorista seguiu até Itororó, acionou a polícia que realizou várias buscas não região, mas, não conseguiu ter êxito. Um boletim de ocorrência foi feito e a polícia investigará o caso. // Blog Itororó Já.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade