Início Brasil Barbaridade: Pai tortura filho de 3 anos e coloca pimenta em partes íntimas em Maceió

Barbaridade: Pai tortura filho de 3 anos e coloca pimenta em partes íntimas em Maceió

Por Reginaldo Spínola

Após ouvir gritos de uma criança, moradores da Favela Sururu de Capote, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, foram socorrer um menino de 3 anos que estaria sendo torturado pelo pai em um barraco na comunidade. O Conselho Tutelar denunciou o caso na manhã desta terça-feira (5).

Os vizinhos que resgataram o garoto ligaram para a mãe da vítima, que havia deixado o filho com o pai, Luciano da Silva, há oito dias. “Os vizinhos falaram que ele ia matar o menino enforcado com uma corda. Eles derrubaram o barraco dele e pegaram o aparelho celular. Foi então que conseguiram falar com a mãe do menino e ela foi até o local”, disse conselheira tutelar Valmênia Santos, em entrevista ao G1.

O pai e a madrasta, que também não teve o nome divulgado, fugiram do local. “A mãe mora no Benedito Bentes e disse que o pai levou a criança para passar o fim de semana, mas quando ela ligou para saber da demora ele pediu mais alguns dias”, falou. A criança foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), com marcas de agressão no corpo.

“A criança contou que apanhou com sandália, chapéu, corda e que o pai colocou pimenta em suas partes íntimas”, disse Valmênia. O Conselho Tutelar acompanhou a mãe e a criança para fazerem a denúncia na Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente nesta manhã. Segundo a conselheira, depois dos depoimentos, o menino deve ser levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito. // Notícias ao Minuto

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade