Início Bahia Vídeo: Bando armado com fuzil ataca agência bancária e Correios em Tremedal

Vídeo: Bando armado com fuzil ataca agência bancária e Correios em Tremedal

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Bandidos armados fizeram uma verdadeira ação terrorista na madrugada desta terça-feira, 05, em Tremedal, cidade localizada no Sudoeste baiano, a 83 quilômetros de Vitória da Conquista.

Moradores da pequena cidade com menos de 20 mil habitantes, relataram que, por volta das 2h, aproximadamente vinte homens armados invadiram a cidade e atacaram a agência do Banco do Brasil e os correios.

Armados com fuzis, os bandidos atiraram em transformadores e realizaram quatro explosões para destruir caixas eletrônicos. Assista:

Antes do crime, dois integrantes do bando, armados com fuzil e pistola, atravessaram pedras na pista de Iobim e tomaram e assalto uma picape. Eles teriam fugido em direção a região conhecida como Lagoa Preta. O veículo foi utilizado na ação criminosa.

Durante o ataque a cidade, os bandidos levaram o carro de um vizinho da agência bancária.

Logo depois do ataque, equipes da Cipe Sudoeste ( Caesg ) e Rondesp foram deslocadas a cidade. Logo no início da manhã a equipe do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado também está em Tremedal para dar início as investigações. // Blitz Conquista/fotos Whatsapp/Vídeo Blog do Anderson

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade